Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cristiano Araújo







  1. Cristiano Araújo
    Cantor
  2. Cristiano Melo Araújo foi um cantor, instrumentista e compositor brasileiro de música sertaneja. Tornou-se conhecido por alguns singles que foram bastantes veiculados nas rádios, como "Efeitos", "Mente ...Wikipédia 
  3. Nascimento24 de janeiro de 1986 (29 anos), Goiânia, Goiás
  4. Falecimento24 de junho de 2015
  5. Você Mudou
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Mente Pra Mim
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Caso Indefinido
    Ei Olha o Som
    2012
    Efeitos
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Tá Soltinha
    2013
    Você Vai Ficar em Mim
    2013
    Cristiano Araújo- Grandes Sucessos (Ao Vivo)
    Cuida de Mim Todo Dia
    2013
    Cristiano Araújo- Grandes Sucessos (Ao Vivo)
    Me Apego
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Simples Assim
    2013
    Cristiano Araújo- Grandes Sucessos (Ao Vivo)
    Bebendo Cantando e Chorando
    2013
    Cristiano Araújo- Grandes Sucessos (Ao Vivo)
    Bara Bara
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Tá Mais Pra Capetinha
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Deixa Eu Te Amar
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    É Fato
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Eu Sou Seu Meu Bem
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Hoje sou seu meu bem
    Deste Lado Ou Do Outro
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Não Sei Me Controlar
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Nem Pintada de Ouro
    2013
    Cristiano Araújo- Grandes Sucessos (Ao Vivo)
    Relaxa
    2013
    Cristiano Araújo- Grandes Sucessos (Ao Vivo)
    Frases de Fogo
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Meus Sentimentos
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Quando Tem Que Acontecer
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Teu Coração Ainda É Meu
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Novela Que Não Sai do Ar
    2013
    Cristiano Araújo- Grandes Sucessos (Ao Vivo)
    Te Odeio Te Adoro
    2013
    Cristiano Araújo- Grandes Sucessos (Ao Vivo)
    Na Minha Mente
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)
    Meninas Do Buteco
    Nosso Amor Deu Liga
    Nosso Amor já era
    Além Da Lenda
    2012
    Cristiano Araújo (Ao Vivo Em Goiânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário